Inverno mais quente e solidário

1

No Dia C, a Uniodonto Passos promoveu uma campanha do agasalho e estimulou a comunidade a fazer doações. Com a proposta, a cooperativa busca, ano a ano, superar a arrecadação das campanhas anteriores, auxiliando um número ainda maior de instituições beneficentes.

Os 30 voluntários envolvidos na ação distribuíram caixas para coleta das doações em diversos pontos da cidade, contando com a parceira de outras instituições que se engajaram na causa. Foram arrecadadas 8000 peças de roupas, calçados e cobertores. As doações beneficiaram creches, asilos, hospital, albergue, Casa do Menor, famílias carentes, moradores de rua e o CRAS – Coimbras.

Além disso, a cooperativa foi convidada a integrar o IE Solidário, evento promovido pela Embelleze de Passos, em que são oferecidos inúmeros serviços e atrações culturais à comunidade. No evento, a Uniodonto foi responsável pela tenda de Saúde Bucal, dando orientações aos interessados sobre o tema. Houve ainda distribuição de informativos sobre “Alimentação, saúde e higiene bucal”, além de doação de escovas de dentes. As ações beneficiaram 500 pessoas.

Publicações Relacionadas

Deixe seu comentário abaixo