Juntos pela cooperação

0

Durante 10 dias, 60 voluntários, entre colaboradores e cooperados, saíram às ruas de Guarani para sensibilizar a população para as necessidades dos asilos e creches locais. A iniciativa do Sicoob Guaranicredi ganhou destaque no Dia C com a entrega dos donativos recolhidos e um grande evento de lazer e integração.

O projeto visou, principalmente, mostrar para a comunidade o espírito do trabalho voluntário, confirmando que, quando um grupo se une, fica mais fácil atingir os objetivos. Entre os resultados alcançados foram pontuados a expressiva arrecadação de donativos e a união da comunidade com a cooperativa.

A satisfação de cada participante e dos 580 beneficiários demonstrou que as expectativas foram atendidas. Ficou evidente, no município de Guarani, a importância do cooperativismo para o bem-estar social e o crescimento mútuo.

A praça de esportes de Guarani foi o palco da festa do Dia C. Crianças, jovens e adultos se divertiram com apresentações artísticas e muitas brincadeiras. Todos comemorando as doações que beneficiaram 580 pessoas.