A Copserf investiu na conscientização social sobre os riscos do uso de drogas. O projeto “Sou feliz de cara limpa” partiu da ideia de um grupo de jovens preocupados com os caminhos que levam a juventude às drogas.
A campanha foi realizada com a participação de 44 voluntários. Para a conscientização foram trabalhados quatro pilares: arte, literatura, esporte e espiritualidade. A população foi convidada para participar de duas palestras sobre o tema, sendo uma para o público jovem e outra para o público adulto.
No Dia C, um grande evento aconteceu na Praça Felix Martins, em Leopoldina. A população teve acesso a tendas com divulgação do projeto Levanta de Novo (projeto de resgate a dependentes químicos), aferição de pressão arterial, exame de glicose, apresentação musical, muro de escalada, badminton, capoeira, kung fu e muitas outras atrações. Houve ainda uma premiação para concursos nas escolas (vídeo, poesias, redação, música, desenho, frases e fotografia) e sorteio de bicicleta. A ação beneficiou 1500 pessoas.