Auxílio a quem precisa

0

Nos primeiros quatro meses do primeiro semestre de 2015, a Coetragri auxiliou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), da cidade de Machado, com um valor mensal de R$500, mais doações de produtos de limpeza e papelaria para que a instituição, que atende a 150 crianças, pudesse manter as suas atividades. Com 10 voluntários à frente da ação, paralelamente, foi aberta também uma campanha de doações entre os associados para o recolhimento de itens para a Festa Julina da Apae.

A Coetragri foi até a Apae para saber como poderia ajudá-la. Os colaboradores da cooperativa iniciaram algumas visitas à instituição para verificar o que precisava ser reposto na casa. Com o espírito de solidariedade, foi possível atender às necessidades de uma instituição que não pode parar.

Rapidamente, os colaboradores se dividiram para as visitas à entidade, bem como para a compra e entrega dos materiais. Com bom humor e alegria pela oportunidade ímpar de poder ajudar uma instituição que presta serviços relevantes para a comunidade, foi possível assistir a um resultado emocionante de cidadania.